Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

sexta-feira, novembro 16, 2007

O que vai Além dos Beijos!


Você, Vai além dos beijos!?
Muito tempo sem postar... realmente é por falta não de inspiração, mais por preguiça... todos os dias entro nos blogs e nem estou comentando, peço desculpas aos amigos mais realmente estou desanimado...
Resolvi interrogar um pouco sobre o assunto, você é uma pessoa que marca?
Sua personalidade é uma personalidade que vai Além dos Beijos?
Quando coloquei o nome no blog, não pensei apenas em relevar o "ACONTECIMENTO" que ocorre após os beijos, mais sim a intensidade do sentimento que se transmite além dos beijos...
Nada melhor que um beijo neh? Pois nada melhor que uma pessoa que vai Além dos Beijos!
Aquele que vai além dos beijos faz a marca, não existe impedimentos para o que vai além dos beijos... Ir além dos beijos é seduzir e mesmo que estajamos rodeados de amigos, saibamos que "EU" (você), tem que ser autentico, amado ou odiado, tem que ser o que proporciona maior e melhor prazer do que o que acontece Além dos Beijos!
Marque! Vá Além dos Beijos! Não pense, Haja!
Se for ser um astro, seja o Sol pra iluminar tudo e todos quando chegar!
Seja como o Quartzo, Transparente... (quando conveniente é lógico!)
Se for pra fazer barulho, seja como o vento! Suave e que todos sentem e se deliciam com aquela refrescada em um dia de calor!

Voe! E Vá Você! Além Dos Beijos!

17 comentários:

FOXX disse...

menino, apareça

complexo de anjo 2 disse...

fala preguiçoso.

Rss cara de onde foi que vc tirou que eu sou sedutor? kkkkkkkkk cara sou tão sedutor quanto um cácto. lembro que falei que DANÇANDO eu conseguia dar uma atiçada, mas só dançando e na Caixa Econômica não tem música.

RSSSSs vcs são fogo. olha nem em sonho eu chego perto desse cara novamente, pelo menos não em vias normais... Vamos ver se um amigo consegue o endereço de e-mail dele, aí eu tento por e-mail, mas cara a cara nunnnnnca. rsssss

ahhh vamos marcar um dia de sairmos, só vai dar eu e vc, e se vc dançar vai ser melhor ainda, como costumamos dizer "é nozes".
beijos.

Anônimo disse...

È amigo esse dasanimo de blogs, acontece mesmo ... mas passa .... mas também volta..kkk

Acho que sou bom em ir além dos beijos, como meu amigos dizem sou "casadoiro",quanto a brilho acho que tenho meu... e gosto disso ...
Gosto de ser lembrado por ser pelo menos simpatico, agradável, mas como diz meu amigo ... Antes se lembrado por incomodar , do que nunca ser percebido ..

complexo de anjo 2 disse...

Afinal, vc tem 16 ou 19 anos???? pq se for 16, rsss nem fudendo (literalmente);

pow, quando vier pra cá, vai ser um prazer. vc me mostra o que sabe fazer gostoso, desde que seja de forma "passífica", entendeu? e eu te ensino a dançar... é nózes.

complexo de anjo 2 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alemdosbeijos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Respondendo sua pergunta lá no blog, sobre a mudança para o WP, minha senha do google, foi roubada, ou melhor esqueci em algum micro por ai o google logado e fdp, que pegou apagou um monte de coisas, inclusive o blog, minha sorte é eu tinha um back-up no WP.

Fuiiiiiiiii já add no msn .ok

Unknown disse...

Gatooooo! Relaxa, é fase, log, logo vc tá postando a mil de novo! Beijos!

Goiano disse...

Mineirinho

te convido para a disputa dos blogs
hahahha
vc esta no meu msn, se quise me pergunte la ou olha meu blog
anima vai

bjos

Marcelo B. disse...

ola como vai? Bom, acho que so ficar no beijo não dá ne, às vezes tem que fazer algo mais picantes, entende né? Mas um beijo daqueles, não há quem resista, por falar nisso, beijão para vc ok ate mais

Anônimo disse...

Ola, nem lembro como cheguei no seu blog, mas gostei dos textos, amei o poema "Homens que amam e que choram" é seu? Parabens pelo Blog, tem poucos posts, mas muito significativos. Abraço

Luiz Pep disse...

Olá amigo, escreva quando tiver vontade, este desânimo acontece mesmo :)

Ir além dos beijos...

Rafael disse...

Nossa... palavras bonitas e inspiradoras... gostei!!!
=)

Anônimo disse...

Olá, estou postando a 1ª vez aqui, espero que fique feliz, sou o mesmo carinha que te deixou uma mensagem off, no msn, espero que veja e me compreenda, cara abre lah no msn, que vc num se arrependerá!! me identifiquei muito com vc, e tenhu esperandça de ter verdadeiramente um amigo de net!!!!

Kaka disse...

Ei, amigo!!!

Desanima não!

Vá além dos beijos! Oras! rs

Apareça!
Abraço

Céu Carvalho disse...

eu amei essa postagem.. pena q eu nao entro com frequencia na net... abraços...

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e