Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

quinta-feira, novembro 01, 2007

Preciso....


Tava com saudade daqui! Na verdade estou sempre por aqui, mais ta rolando preguiça ao postar... Sem contar que sempre tem uma pessoa indesejavel no meu quarto enchendo meu saco...
Resolvi hoje vir até aqui e me abrir...
Tenho discutido muito com minha mãe... e muitas das vezes ela grita que não sou o filho quem ela esperava que eu fosse, ou que sou diferente dos outros garotos, ou que me preocupo com coisas diferentes e sem importância... Dá uma vontade imensa de gritar que sou realmente diferente, mais fico calado, guardando aquela estaca... que machuca sem se ver...
Sabe, me sinto muito sozinho, não tenho uma pessoa do meu lado pra poder me abrir, falar sobre um carinha que to afim, ou apenas ter liberdade em conversar com uma pessoa sem está mentindo... sem ter que beijar a amiga de uma colega de sala, porque ela ficou afim de min... ou sem ter que ir naquela festa porque a menina que "EU to afim" está lá...
Mintiras e mais mintiras, que de uma certa forma, perco minha autenticidade, a verdade que sempre foi estampada no rosto, e esteve sempre na ponta da língua!
Não intendo qual o mal em amar outro homem, ou de viver do lado de um mesmo!
Só tenho a certeza, a certeza que a muito tempo foi deturbada e perdida por retardamento meu, mais hoje reconquistada! Tenho a certeza que prefiro a minha felicidade, que pra minha familia não cabe a aceitação, mais o amor pelo ser como outro qualquer!
Realmente preciso de um amigo, de alguém que esteja a estender a mão...
De alguém que seja sincero, franco e realista...



Ahh! Esqueci de comentar... novas azarações tão pegando eiim!
Depois que acontecer algo contarei a vocês...
Espero que torçam por min!

Abraçoo!
Inté!

15 comentários:

Vico Vinhal disse...

huahuahuahua
vc me entendeu completamente errado.

nao tem nada de errado com a sua gramatica.

oq eu quiz dizer que eu gostei do seu texto por todo sentimento escrito.

e nao pq ele eh bem escrito ou qq outra coisa.

=P

abrcs

Arne Balbinotti disse...

Me vi em teu texto agora...
...
...
...
É foi mais ou menos assim que me senti, em silêncio.
Tive uma infância bacana, brinquei muito.
Uma adolescencia conturbada, com muitas lágrimas, tentivas suicidas e auto destruição, foi a pior fase que passei, e se fosse hoje teria feito tudo diferente, tudo.
Depois mais ou menos em 2003, com 24 anos eu decidi mudar definitivamente minha vida... e fui mudando gradativamente, e mudando tudo ao meu redor, hoje com certeza consegui alcançar o que eu tanto buscava... paz.
Por que o que queremos não são homens, amores, festas, drogas ou rock and roll, queremos apenas PAZ.
E viver essa paz.
Abraços e boa sorte, o caminho das pedras é sempre o pior, mas é aquele que quando você chega ao final é o que te dá mais alegrias e recompensas...

Asfaz disse...

Amigo sua opção sexual não o torna "um garoto diferente", acho que assim que vc resolver isso tudo vai ficar melhor para vc você .

Um abração e não se esqueça seus verdadeiros "amigos" vão aceitar vc como realmente é, sem mentiras ou criticas .

Unknown disse...

Gatoooo! blz? calma, fica tranquilo, essa solidão que vc sente, essa inadequação ao mundo, faz parte da tua evolução e da tua aceitação... É um processo longo, demorado e as vezes doloroso, mas sempre libertador...
Beijos, cherry! fica bem!

Cheiro de Macho disse...

Ir contra a natureza é uma aberração.
Se sua natureza é a de se sentir atraído por outros homens, então viva isso, ou você será uma aberração. E infeliz.
Cada um deve ser fiel a sua própria natureza, desde que ela não prejudique ninguém.

Anônimo disse...

Todos temos necessidade de carinho, atenção, alguém que nos escute e nos apoie em momentos como esse que você passa.

Nesses momentos, um amigo vale muito mais do que um amor, com certeza, mas perceba, que adianta um amigo para conversar, para desabafar, para ter a força que você tanto precisa, se a única pessoa que convive com você todo o tempo é você mesmo?

Amigos não ficam todo o tempo ao nosso lado e não existem para nos pegar nos braços e caminhar pela gente. Muito menos nos empurrar para seguir o nosso caminho.

A única pessoa que vai te acompanhar por toda a caminhada, às vezes solitária, às vezes "acompanhada", é você mesmo.

Se você não tiver a percepção de que, independente das cirscunstâncias, você vai ter de tirar de dentro de ti mesmo a certeza de que você é especial e terá de achar seu caminho para "chegar lá", um dia, não adiantam amigos nem amores. Eles serão só passatempo.

Você precisa aprender a estar bem contigo mesmo, aceitar-se, perceber que o que faz você de diferente dos outros é especial e único. (Acho que Arne foi muito feliz no seu depoimento.. de alguma forma o que buscamos, mesmo, de verdade, não são amigos nem amores, é paz com a gente mesmo..., valeu Arne!)

Nessa caminhada, perceba que ela é dada passo a passo. A identidade plena da nossa essência ajuda muito a ser vivida com independência financeira. Então vá pensando e agindo progressivamente para isso. Perceba, você acha que tem problemas a curto prazo, mas pense sempre no longo prazo, no que você precisa fazer para chegar lá.

Se as coisas na sua família são tão difíceis ao ponto de ter de viver sua vida só saindo de casa, com profissão e trabalho, então tenha paciência. Mas alguns resolvem essa situação antes de sair de casa.

Uma coisa que você falou é importante de mudar no seu comportamento, pois o que você tem feito ajuda a machucar você, sentindo na pele a diferença que você tanto sente em relação aos outros.

Falo de coisas que não tem sentido promover, por conta de você mesmo, já que está na sua gerência situações como essa que você (por conta própria) está se vendo obrigado a viver, ir a festas ou beijar uma menina para não se comprometer ou levantar dúvidas nos outros.

São realmente situações que você deve evitar. Mesmo heteros não fazem o que não gostam, os heteros não saem por aí querendo ficar com todo mundo. Você pode muito bem dizer que não gostou de tal menina e não "prostituir" sua alma, sua essência.

Falem o que quiserem de você, imaginem o que quiserem, mas nunca crie situações que quem mais se machuca é você mesmo. Gerencie melhor isso, os outros falarem é uma coisa, provarem é outra coisa bem diferente.

Gosto do seu blog, acho que ele é legal para você, aqui você pode falar tudo que passa na sua cabeça e no seu coração, e vai encontrar gente legal que vai te apoiar.

Anônimo disse...

E aí rapaz...tudo bem com vc!??!tava dando uma olhada nos blogs e acabei me encantando com o que vc escreve...gostaria de ter a oportunidade de te conhecer melhor...
se tiver a fim de uma conversa legal...me add aí no msn: daniel-english@hotmail.com

Bjus !!

Uillow disse...

Hm... essa coisa de não ter com quem se abrir... sei lá... não sei se eu ia conseguir viver... é complicado. O mundo gay já é um pouco vazio por si só, e não ter com quem contar faz disso um pouco mais solitário.
Mas apegue-se nos amigos virtuais... eles são alternativa. :)

Victorino disse...

Que a nossa senhora da insipração nao te deixe sem postar.

De vagar as coias vão se ajeitando!

só ter calma... é assim com todo mundo, ou quase todo mundo.. se isso te conforta! hehe

abração!

Marcelo B. disse...

ola como vai? Bonito post, forte, profundo e bem real, mas eu digo que os blogs são para isso é, escrever o que se sente assim não se sente tão só...abção ate mais

Anônimo disse...

meu querido,
ando meio ausente mesmo. mas sempre que quiser, passe um email ou deixe recado no blog que conversamos. esses dois últimos posts estão tão lindos. revelam o qto vc está maduro nessa questão. fiquei feliz em lê-los. bjo bem grande pra vc.

Homem, Homossexual e Pai disse...

imagino que muitos jovens se sentem como você, posso dar uma dica? se vc mora em são paulo, procure conhecer o projeto purpurina, tem ajudado muita gente!
abs

Luiz Pep disse...

Acho que quase todos nós gays passamos por isso, ficarmos tristes pela família nossa não entender a homossexualidade, eu mesmo já chorei muito depois de discutir com minha mãe, mas vejo que cada dia que passa, mesmo que seja lentamente, a cabeça das pessoas estão mudando.

Anônimo disse...

Apesar de ainda ser um adolescente, numa fase mais "aborrecente" eu me senti bem pior.antes eu tinha muitos complexos, minha familia não me entendia *e até agora não entende* e sempre rolava aquelas indiretas tipo em referência a minha sexualidade.Porém provei a todos que isso era o que menos importava... Hj não tenho um trabalho supremo mas sou decente.Não ligue pra essas coisas muitas pessoas te ferem por medo de serem feridas.

Apesar de tudo ainda me sinto sozinho.

Grande abraço.

Cuide-se.

Escrevendo pra esquecer disse...

Te entendo... sei como é... Sabe, teu texto me passou algo bom quanto a tua pessoa garoto. Posso dizerte que a vida nem sempre é o que a gente esperava, mas só a gente pode deixar ela mais suportável, digamos assim. O tempo, o maudito tempo (eu odeio esperar a porra deste tempo, o caraio do tempo certo) ajeita as coisas. Um grande abraço, tudo de bom nas azarações e a questão de não ser o filho que uma mãe esperava, nem te grila, isso não existe, a gente é o que é, não devemos ser o que os outros esperam que a gente seja, se a gente erra ai a gente acaba vivendo uma mentira que não satisfaz a pessoa que mais importa no mundo: você. Abraços do sul. Desculpa os palavrões.