Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

terça-feira, outubro 16, 2007

Homens que amam e que choram!


Homens que amam e que Choram!
Me deparo com o amor...
Amo...
Amo por amar,
sinto a dor no coração...
Vibro de emoção...
e choro!
Sim choro junto...
Junto com a tua simplicidade que cativa...
Junto com tua presença que aquece,
Junto com o teu andar que me percegue...
Choro pelo fato de não ser aquilo que você esperaria...
Ou mais...
Por não ser o que você planejaria...
Sou diferente do que você esperava...
Mais sou um homem, que ama e que chora...
Que acorda com o intuito de encontrar a razão de tudo...
Endureço o coração, tento passar por tudoo...
Sou um homem...! E embora não transpareça choro!
Sou um homem... Que ama, que é diferente,
Aquele que gosta de escrever,
aquele que gosta de argumentar,
aquele que gosta de discutir e de brigar,
aquele que te chama para brincar,
brincar de bola, de pular corda, e de pique esconde,
aquele que se arrisca em aventuras,
aquele que tem medo,
aquele que dá-te a mão,
o mesmo que te levanta,
aquele Homem... Que ama e que chora!
De: DG = (Iniciais do meu nome) - Além Dos Beijos!

Fala tudo neh!?

13 comentários:

Fauno Satyr disse...

Meu querido, valeu pela visita meu! Cara, como tenho conhecido gente legal depois de começar meu blog, isso é muito legal mesmo. Um dia agente deveria reunir todos estes blogueiros e fazer uma baita festa! hewhehehehe, grande abraço, e já te adicionei na minha lista de favoritos, afinal, os bons mesmo sempre deixam recado, os outros, que só olham, esses nem contam........grande abraço de Porto Alegre!

Alexandre Lucas disse...

Vou torcer para dar tudo certo neste seu ano cheio de decisões importantes :)

Alexandre Lucas disse...

Amigos são para sempre...

Rafael disse...

Adorei o poema!! Muito interessante, me identifiquei!!! Vc eh de onde?

Anônimo disse...

"aquele que tem medo"

Melhor frase do poema. Não curto muito esse tipo de poema que apela para a sensibilização barata, mas ele é bonitinho.

Beijos!

Greco disse...

Opa!! não peça duas vezes...rs

bj

Greco

Asfaz disse...

Acho que tem uma falha no seu teste vocacional ...faltou poeta ...

Poema legal .. gostei


Um abração

Vico Vinhal disse...

lindo texto
mas nao digo que o admiro pela gramatica, ou pelas palavras

mas pelo teu sentimento de qndo escreveu.
lindo texto.

abraços

Marcelo B. disse...

ola como vai? Nossa que bonito, vc escreve bem e tem boas imagens seu poema, bonito mesmo, e olha que eu sou admirado de belos poemas, parabéns, até mais

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! blz? Que lindo o que vc escreveu!!! Adorei!

Luiz Pep disse...

Sempre fui um cara que acreditou em expor os sentimentos, hoje não sou contra a isso, mas aprendi que temos, em certas ocasiões, segura-los. Mas só em certas ocasiões :)

Anônimo disse...

incrível!
palavras doces vindas de um falso moralista, palavras que lembram as outras, cheias de desejos, vaidade...

um profano que tenta se iludir, e por meio deste tenta passar uma imagem contrária, aos solitários viados deste país! contrária! contraditório? isso se define ao menino que vai além dos beijos?

sim, vai muito além mesmo, mas uma hora o chão acaba, e vc cai!

mas sei que estou enganado, vc só irá cair, se continuar pelo caminho errado.

seria plausível eu dizer que somos parecidos, mas ao mesmo tempo uma grande insanidade, talvez eu seja apenas mais um viado solitário, em busca de alguém que vai além.

sei que não é você, nem gostaria disso.

mas enfim, vc ainda me deve os beijos que prometeu colocar no próximo post...

sei que vai se lembrar de mim.
teu amigo, teu nada.
D~

descolonizado disse...

lindo esse texto.
adorei.

adorei seu blog.