Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

sábado, outubro 06, 2007

Uma falta temporária!?

Aff! Gente nem falo porque não tinha atualizado o blog... Maior barra aqui em casa, meu pai super chato! Segunda feira ele viaja! Ai fico em paz aquii!
Mais gente é o seguinte... "É tão bom ter alguem por perto, pra você se sentir COMPLETO, ter a mão que te leva pro futuro... Deslumbrando horizontes seguroos!"
O que me completa está a faltar... E um triste vem no meu coraçãozimm!
Mas também vejo que a hora nem é agora... Tenho que pensar em estudar e fazer minha Medina na UFMG (**ôôô Sonhoo**)!! Mais mesmo assim, mesmo pensando dessa forma a vontade de dá um grito de "EU TE AMO" fica pulando nos lábioos!


Nem tem comooo! Sentimento mais lindo e puroo! Não tem pra quem falar escreve no braço brancoo mesmoo!
Sucesso na vida de vocês!
Obrigado pelos que apoiaram... Precisarei de vocês sempre!

5 comentários:

sampa disse...

qualquer coisa grita que a gente vê se pode ajudar... ;)

Marcelo B. disse...

ola como vai? Bonita foto, escreveu pouco, mas com muito significa, qdo tiver afim e so pedir ok, sempre tenho uma palavrinha guardada ok abção ate mais

FOXX disse...

oi rapaz
que bom te ver de volta
desculpa tow sem net em kza
ai naum tow podendo entrar nos blogs mas...
sempre q eu puder
estarei aki

tenho uma novidade

em novembro visito BH

:)

FOXX disse...

ps: amando? qm? onde? pq?

Asfaz disse...

Eita .. é bom saber que as coisas estão legais por ai ... e principalmente vc estar amando .
Respondendo sua pergunta ... posso dizer que sou casado, tenho uma relação estável de 8 anos caminhando para os 9 ... e esta uma diliça ....

Um abração