Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

segunda-feira, outubro 08, 2007

Aprendii a Me virar sozinho, Se eu to te dando linha é pra depois o que!?

"" Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar...
Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar...
Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só prá te agradar..."
Tinha que colocar essa músicaa da Ana Carolina! Ô música que me traz coisas bouass! =P
Sinceramente gente... minha vida ta um Sucessoo! To sem nem uma pegação por enquanto... mais dentro de min sinto tudo realizadoo!
** To fazendo teste vocacionall... UhUHu! Já sei o resultado nehh... Médico, Advogado ou Meio publico (Politico!)...
Francamente, quero realização profissional, mais também quero alguém pra dar linha e depois abandonar...
xD ... É realmente me econtreii... "É aqui que eu amooo! É aqui que eu quero ficaar! Pois não hááá! Lugar Melhor que..." viver nossa própria vida nehh!?
PS: Se tiver alguém aqui de Minas, se for perto do Centroeste... ;)
Tô precisando de uns amigos no MSN pra conversar e manter o contato, nem toda calmeza é para sempre nehh! AproveitaH essa, que logo vem a encheçãoo!

>>>>>>>>>>>>Gente fiz o msn: alemdosbeijos@hotmail.com<<<<<<<<<<<<<

9 comentários:

sampa disse...

anota: sampa_2008@hotmail.com

voltemos a conversa, então. ;)
abração.

Greco disse...

Olá tudo bem? Meu primeiro nome é alemãoe o segundo grego, mas o sobrenome é irritantemente brasileiro...bjs


PS. posso te add ao msn?

Asfaz disse...

que bom que stá tudo indo bem ... agora vocação para ser ladrão ... opsss politico ... essa é forte heim ....kkkkk


um abração

Latinha disse...

Ei rapaz... bom te ver de volta, então... voluntariado aconteceu para mim por uma série de razões. Durante muito tempo não me interessou...

Legal ver que você está super mega power... agora me fala, tirando o teste vocacional, o que você quer ser quando crescer?! ;-)

Grande abraço!!!

Latinha disse...

Caraca... e eu que achei que Gigante do Pé de Feijão era lenda... filhote, tu é bem miudinho, hein. ;-)

Amigo... o importante é batalhar e lutar para sermos felizes e não desistirmos nunca. Eu já quis ser médico um dia, Pediatra!

Bom, passados alguns anos... eu não sou muito fã de crianças e atualmente faço Doutorado em Eng Elétrica... ehehehe

Podexá que te adiciono no MSN... e muito sucesso para você!!!

Unknown disse...

Genteeeeee! Que estória é essa de querer alguém prá dar linha e depois abandonar?Que maldadde!
Beijos!

FOXX disse...

pois é
todo mundo readicionando vc
ainda tem meu msn?

add: lenincampos@hotmail.com

vou fazer uma prova na sua terra...
talvez vá morar ai...
se passar

Segredo disse...

Que bom que está de volta!!!
Vou te add no msn. Um bjo!

Unknown disse...

Hellooooo! Passei prá dar um olá! Beijos!