Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

sábado, setembro 29, 2007

De volta, Uma página a se virar...


Uma longa página da vida foi virada...
Fiquei praticamente 8 meses sem postar no blog... Advinha o que tinha acontecido!? Procurei uma igreja evangélica... Fique exatos 8 meses tentando uma possivel libertação!
Possivel impossivel... Me abri com um pastor, que chegou a me falar que meus desejos era uma opção minha! Aff, eu cheguei acreditar e me diminui bastante... Mais no fundo eu sabia que os meus desejos não partiam de min, que era algo como identidade, algo meu, que não cabia a min decidir do que gostar... é mesma coisa que gostar ou não de laranja... não parte do pensar, é seu.... Realmente acreditava que eu poderia ser mudado, se eu quisesse! Meus desejos continuariam sendo por Homens, por bunda, por pinto, por barba... mais eu poderia viver outra vida... mas percebi também que não seria minha vida... Nós escrevemos nossa história... Resolvi escrever a minha... Foi uma experiencia ótima..., mais que sinceramente... Não era o que eu queriaa!
Derrepente aparece na minha Vida um médico maravilhoso, morando com um dos maiores empresarios da cidade, eu olhava os dois juntos fazendo compras, rindo e felizes... e eu com uma felicidade no rosto, e a inveja no coraçãoo! Minha vontade era essa! Eu quero estar com outro cara!
As experiencias na igreja foram ótimas... Mais com o tempo percebi... Fingir ser o que eu não sou era mentir, uma mentira desencadeia outra.... Uma tristeza começou a vir no coraçãoo!
Um cansasso começou a vir... pessoas foram surgindo... eu continuava a ler os blogs dos amigos, e meu desejo era viver a vida deles... com seus namorados, ficantes...
Aprendi a Amar Jesus... Aprendi a amar o proximo...
Aprendi que Minha felicidade é a de Deus...
Passei a ver não como uma opção, mais como um sentimento...
Enfim... To de volta! Sucesso na vida de vocês... e Logo estarei postando mais...

Confesso que me sinto mais leve... confesso também que precisarei de todas as pessoas, conselhos... to com 16 anos, fase dificil... Vontade de fazer cadas coisa.... que nem conto! =D

13 comentários:

BinhoSampa disse...

Cara, que bom que voltou!!! O que você passou e passa no momento, creio que muitos que leem o blog sente a mesma coisa ou já passou por isso. Parece histórias repetidas mas não são.
O que importa nessa vida é ser feliz e sempre respeitar e amar o próximo e não importa de que maneira. Apenas seja feliz!!!

Abs e Inté.

Kaka disse...

Olá amigo! Esteve sumido mesmo, hein?

Bom... acredito que tenha sido uma experiência a mais para vc! Que fez com que vc crescesse ainda mais! Crescer no sentido de amadurecer!Quem dera eu ter passado por isso aos meus dezesseis anos!!
Enfim... é bom tê-lo de volta!
Beijo!

Luiz Pep disse...

Respondi no meu novo post em meu blog.

crigs disse...

gurizão, muito do que somos é reflexo daquilo que sentimos no nosso coração...já ouviu aquela história de..."é do coração que procedem as nossas fontes e blá blá..."? Pois é, o seu fala daquilo que está cheio. O importante é não perder o foco de quem é Deus pra você, e o que Ele pode fazer por você. Buscar somente a nossa felicidade também não é tudo, as vezes soa como egoísmo. Mas não se preocupe tanto, viva cada dia, na certeza de estar fazendo o seu melhor, amando as pessoas, como se não houvesse amanhã. Crie hábitos saudáveis, não isole-se do mundo, você não é um alien, tem sentimentos como qualquer outro guri, tem necessidades como todo ser humano tem. Se todos fossem iguais a você...Obrigado pela credibilidade, um grande abraço, precisando "chama nóis".

Marcelo B. disse...

ola como vai? Bom, menino o que te deu na cabeça para procurar esse lugar? procure Deus dentro de vc, não utilize intermediários, suas dúvidas são universais, só vivendo vc vai conseguir dissipá-las ok, juízo, boa sorte sempre, ate mais, não suma desta vez ok abção

Anônimo disse...

caraca...
tu andou sumido mesmo....
senti falta...
mas belo visto teve uma aventura e tanto
espero que tu esteja melhor
abração cara

Di disse...

Então vc estava rezando por todo esse tempo ? Me parece um bom motivo. Bom regresso.
Abraço.

sampa disse...

bom te ver novamente rapaz! tomara que esteja mais tranquilo. essas dúvidas e inseguranças todas temos, precisamos é enfrentá-las e ver o que é melhor pra gente. vc tem feito isso e fico feliz por isso. um grande beijo pra ti.

ps.: estou às ordens, sempre! ;)

Asfaz disse...

Pelas barbas de netuno, você procurou uma igreja evangélica ... então a coisa ficou ruim mesmo heim .... mas ainda acho que vc vai procurar muitas igrejas, e sou vai para quando descobrir que as resposta para o sua questão estão dentro de vocÊ e que nenhuma "divindade" vai resolver o que deve ser resolvido por você ...

Legal que voltou ...

Latinha disse...

Você voltou!!! Confesso que quando vi seu recado não reconhe de imediato, várias vezes estive aqui nesses 8 meses....

Mas fiquei muito feliz ao reconhece-lo. Cara, não vou dizer que você fez bem ou mal, acho que você tentou fazer algo, e isso é o que importa.

Pessoalmente, eu acredito que Deus não deixaria que 2 homens se apaixonasse se isso fosse algo ruim. Não depende de nós, não escolhemos isso...

Agora o mais importante de tudo é ser feliz, sem trair teus principios, sem se agredir. E um pouco de paciencia ajuda também... ehehehe

Bom te-lo de volta... some mais não, hein!!!

Anônimo disse...

E ai cara blz?
ei...podemos ser amigos virtuais... nao moro perto de vc mas eh sempre bom conhecer gente nova ok?
manda seu msn p mim q add assim q ver

abraçao

sou o codinome
www.multifacetado.blogspot.com

Alexandre Lucas disse...

Espero que tenha valido esse tempo para se libertar da culpa judaico-cristã :)

Seja feliz!

Anônimo disse...

Li o seu lindo relato que fala da tentativa de encontrar uma cura através de uma manifestação religiosa, buscando Deus para ajudar você. Vi em posts anteriores como você andava com a cabeça nada legal.

Você foi naquela igreja, com o coração aberto, não teve preconceito com relação a forma atrasada com que pensavam sobre a homossexualidade, mesmo porque você queria uma "solução".

Esforçou-se, parou com o blog, deu um tempo, mas ao mesmo tempo que procurou uma solução, você foi consciente, centrado em si mesmo, e percebeu muito.

Na simples comparação do que falavam e do que você sentia, ainda antes de experimentar essa situação, que você é homossexual e que não era uma opção sua, que era algo natural, e nessa comparação do que diziam do que seu coração dizia, você cresceu. Cresceu em atitude, cresceu em respeito a si mesmo, em respeito a uma verdade que você já sabia, mas que por forças externas você procurou um caminho para mudar.

E viu que não tinha nada de mais ser do jeito que você É!

Meus parabéns, DG!! Não são todos que conseguem ter essa felicidade de aceitar-se a si mesmo, dar a volta por cima, e ter a certeza de seu caminho é esse.

Vai ter suas desilusões amorosas como qualquer um, vai sofrer preconceitos como qualquer um sofre (tem preconceitos para todos os gostos...rs) mas quando encostar a cabeça no travesseiro da sua cama, ao deitar, terá a paz e a serenidade de estar sendo íntegro com a sua missão, que é dEle também.

Você vai conseguir, porque agora você sabe o que quer da vida. E como a vida assume novas cores depois dessa aceitação definitiva, nao é? Bem sei como é isso, e posso dizer que você fez bem. Boa sorte!