Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

3º Dia... 16 anos, Silêncio que implora um grito!

Sem saber...
Estou sinceramente sem saber o que fazer...
Gente eu não consigo mais passar em um lugar e não fikar olhando mais prum cara...
Intendes?
Ja tá mais forte que eu!
Sempre tem também a retribuiçao de olhares...
Mais Falta... falta coragem de ir lá, da aquele beijo e saciar a vontade...
Ao descobrir minha sexualidade isso deve ter uns 2 anos...(depois conto como foi... foi até engraçado...)
eu achava que eu seria diferente dos outros gays... percebi que realmente sou... eu não sabia que Homens com geito de Homens também poderiam ser gays... pra min gay era aquelas bisha regaçada, que fikava fazendo escândalos com suas amigas lésbicas no salão do lado do restaurante que eu almoçava todos os dias...
Mais a diferença que eu esperava não era nas atitudes, a diferença que eu procurava era a diferença de constituiçao...
Queria constituir uma familia... ter um namorado, fikar com ele, andar com ele... olhar só pra ele...
Queria também fikar apenas com quem realmente me apaixonasse... Consegui isso?
Por algum tempo talvez... Mais hoje sinto a necessidade de sexo... a necessidade de ter alguem comigo nem que seja pelo delicioso momento de prazer...
Hoje percebo minha diferença... Amo intensamente, com prazer na pele, com uma imagem que grita um outro ser...
Hoje meu silêncio de ser diferente dos demais Grita... Sem saber o que falar...
Amu-te, Desejo-te, Quero-te... INTENSAMENTE! CADA DIA MAIS!

10 comentários:

Di disse...

Nossa, parece q vc vêm se descobrindo mais a cada dia. Todos aprendemos a cada dia, mas tem épocas q isso é + intenso e é isso q deve estar acontencendo com vc.
Boa sorte. Vai com calma, dá tempo pra tudo.
Abraços

FOXX disse...

é
o divorciado tem razão
vá com calma

é normal na tua idade
ficar com esse fogo todo

já este teu sonho de ter alguem pra vc
só pra vc
é o sonho de todo mundo
poucas pessoas conseguem
talvez por isso seja tão especial

=]

alemdosbeijos disse...

Foxx my Lovii
Né pra me Gabar nãoo...
Mais eu sou especiall!
Nun so naum?
:'(

Anônimo disse...

OLA, VALEU A VISITA NO MEU BLOG

VOLTE SEMPRE.

AHHH, TAMBÉM NÃO SOU DE FICAR PERGUNTADO O TAMANHO DO CACETE ASSIM, CARA A CARA, ... MAS CLAROQ EU AS VEZES ROLA UM ENORME CURIOSIDADE ... QUE É NATURAL ... AS VEZES OLHAMOS ALGUEM E PENSAMOS:

- SERÁ QUE A DELE É BOA ????

HAHAHAHAH

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

cara.. 16 anos.
tu e muito novo...
tem que aprender...
ta na faze de descoberta.
muitas pessoas ja passaram por isso.
não se preocupa.
não precisa ficar desisperado.

carioca20 disse...

Vc é novinho... nessa idade você vai realmente ficar muito ouriçado. É comum. Mas depois de um tempo você vai querer algo mais... natural.

Abs

carioca20 disse...

Eu sei cara... não disse que vc é imaturo não, longe de mim.

Tenho MSN, mas não gosto de passar assim em público. Tem algum e-mail que eu possa te passar?

OBS: meu nome começa com V.

Anônimo disse...

Te mandei um e-mail.

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog!!!

Anônimo disse...

Não sei quem é você, mas esta de parabéns pelo seu blog, achei coisas aqui que nunca as vi e li em meus 36 anos de vida, tenha certeza você é um ser ilumado é mais que humano é um anjo, te adoro sem saber quem é - se quiser meu msn é sei_fazer@hotmail.com - um beijo em seu coração