Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Dentro di Min...

Dentro di min, nasce algo...
Algo que me alegra...
Algo que me deixa Irradiante...
Algo que nao consigo em meras palavras explicas...
Aquele Beijo foi mais que um simples contato entre corpos... foi a interaçao de dois coraçoes...
Ja de você Linda menina, choro em te falar...
Nossos beijos, minhas declaraçoes foi uma péssima forma de nos enganar...

Enganei a Min...
Enganei a Ti...
Não Enganei Deus...
Sempre soube o que quis, o que gosto, o que quero... o amor que quero compartilhar...
E Hoje Linda Menina te Digo que no seu quente colo quero deitar...
Mas simplesmente pra lembrar do beijo aquecido do Homem que hoje só posso O Amar...
Escrevi com minha própria Lábia...
Escrever é como desabafar com um amigo... um amigo onde contamos tudo... e ele nada sabe... apenas concorda e diz: Siga em frente... Apenas diz: Seja Feliz...
Nesse Inicio de Blog quero falar sobre meus sentimentos, identificar com amigos....
(= Abraçoo... Amanha coloko foto do que agente não pode viver sem neh?
Abraçoo!
Observe:Terminei com a Linda Menina... Quero só meu Rapaz... que teve a ousadia de me beijar... pior que gostei! :P

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FOXX disse...

gostei

já te add lá no meu

e beije mtos meninos

=]

Anônimo disse...

Gostei do seu blog dimitrius.
Muito boa a iniciativa de criar um blog para formar amizades com pessoas do mesmo gosto que vc.
Seus textos foram bem criativos e sinceros,gostei mesmo!

Abraço

FOXX disse...

lenincampos@hotmail.com

Anônimo disse...

Poxa Dimii ^^
Gostei Muito Cara

Continua Assim viu

sempre estaremos aki pra te ajudar

Di disse...

Que lindo isso !
Estou linkando vc lá no meu blog, obrigado pela visita.
Abraços

BinhoSampa disse...

Gostei de +, continua escrevendo.
Inté...