Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Que porra é essa? Ativo ou Passivo?


Hora de Matar!
[Simulaçao de um bate papo][minha intenção.... conhecer pessoas novas... quem sabe alguem que valhe a pena...]
Ele: Oi
Eu: E ai cara tudo firme?
Ele: To bem... da onde tc? idade? afim di que? Atv ou Pass?
Eu: Minas Gerais, afim de conhecer pessoas novas, fazer amigos... Não sou nem um dos dois... costumo dizer criativo... deixo as coisas acontecerem...
Ele: Ah, eu sou só atv... até mais...

Agora eu pergunto... Tesão por homem ou pela parte que fika atras?
Que hipocrisia é essa?
Que ignorância é essa?
Cansei...
Sinto tesão pelo modo de tratar as pessoas, pelo modo de olhar...
Qual a graça da putaria...
é o Vucu Vucu, sacia-se por um dia e no otro voce esta procurando otro pra fazer a mesma coisa... E procura também modos de contagiar...

Nem ativo nem Passivo... No Putaria... Yes Amor...
Sim... Amor... Por que não!?
Não tem esse dom?
Lamento...

PS: Por que um Vulcão Ativo?
Escolhi essa imagem por alguns motivos... não sinto tesão por fotos... prefiro TER do que IMAGINAR...
Vulcão em atividade também pode representar algo que estora, que rebenta dentro di min... a necessidade de amar, a necessidade de ter algo concreto... de ter alguem me abraçando, me beijando, me realizandoo....

Intedes?

14 comentários:

carioca20 disse...

É foda isso, mas tá na natureza do homem. Sexo, sexo, sexo. Pessoas como eu e você, que queremos algo mais, ficamos órfãos.

É complicado mas essa é a realidade. Às vezes, confesso, que até uso de um pouco de putaria, mas é a carência que faz isso. Quando eu estava namorando, ficava louco pra ficar coladinho com meu namorado. Solteiro, tenho que apelar pra pegação mesmo, infelizmente.

Abs e parabéns pelo blog.

Kaka disse...

Olá amigo!!!

Primeiro, obrigado pela visita ao meo blog!

E Parabéns pelo seu, está ótimo! Continue assim! Vc escreve muito bem! Com o coração! E diz muita coisa do que penso e do passo ou já passei!

Posso lhe dizer que o blog lhe fará muito bem tb! Eu me sinto muito bem com o meu!
Mais uma vez Parabéns e Obrigado!
Beijo!
Ah! Adorei o nome do blog!
Viver sem Fronteiras

Anônimo disse...

tb cansei um pouco dessas slas de bate papo. tudo igual sempre. a mesma conversa que tu "criou" toda hora. boa sorte no blog. mora em sampa? se sim, quem sabe a gente nao se encontra por aqui. abraço.

Anônimo disse...

ah....
bom... exite fantasia para tudo...
tem caras que namoram garotoas mas gosta de dar o cu...
tem mulheres que gostam de beijar outras mulheres.
acho que quandp cara fala que é ativo..
ele não sente tesão em ser passivo.
em sentar no negocio e ficar pulando...
antigamente tinha esa demoninação... mas hoje me dia e tanta coisa que ativo, ou passivo ta ficando coisa do passado.
e realmente... tem pessoas que so querem sexo, pena que é a grande maioria, e principalmente em sala de bate-papo....
toma o meu msn neohogatejunior@hotmail.com ... devo entrar sabado a tarde.. qualque coisa me mande um e-mail...
abração cara

Anônimo disse...

ps: te link no meu blog. cara...
abração

FOXX disse...

gostei de sua revolta
tb detesto pessoas que criticam as outras por uma unica informaçao
espera conhecer
espera saber quem é
julgue pelo caráter
pela pessoa
naum pela posição na cama
aff

tem cada um que aparece...

FOXX disse...

ah
tow esperando meu link aki

Di disse...

Pois é menino, essa promiscuidade é q mata...(mata de desejo, mata de tezão, mata até Aids) mas uma hora a gente acerta, encontra alguém especial: Não desanima. Sei q é possivel o "amor" entre 2 homens.
Beijão

Di disse...

Ah, tbém ainda não estou linkado aqui. Agradeço se vc me linkar...

Anônimo disse...

Olha, tem gente que tem até um tipo de neurose mesmo com isso, né? De só querer falar com quem seja só ativo ou só passivo.
É chato mesmo.
Concordo com você. Quem pensa assim tá fixado numa parte do corpo do cara, e não no próprio cara.
Abraço. Até mais!

Anônimo disse...

pois então temos opinião diferente...
eu acho que um deve respeitar o outro...
se ele não gosta de fazer uma coisa... os outros deve respeitar por isso.
se ele não quer dar.. então o parceiro dele deve respeitar o cara pq não quer dar...
e outra eu não to defendendo o sexo...
se o cara.. quer sair por ai fazendo com tudo e com todos o problema e dele.. eu tbm acho isso idiota...
mas o que eu defendo e esse negocio e de respeito pelo que a pessoa gosta...
eu ja deixei de namorar um cara... pois ele queria fazer uma coisa comigo que eu não gostava... você acha certo que eu tenho aceita o cara faze aquilo, mesmo eu não gostando...
desculpa hipocrita tambem e a pessoa que não respeita a opinião dos outros...
so contro o sexo desefreado e sem limite.. mas sou a favor das pessoa que respeite o gosto das outras.

Anônimo disse...

sabe ... esse é um dilema que tenho passado só tenho encontrado caras que só são passivos ou só são ativos ... e isso é meio frustrante pq eu gosto de homem ... do corpo todo e não de um pedaço ou uma maneira especifica. Isso é muito chato pq quando existem essas barreiras do parceiro pra mim parece que fica algo faltando. rs.

Anônimo disse...

adorei essa conclusao q vc fez
isso msm
e uma coisa q as pessoas
tem so querem sexo e nada mas
e acabam deixando isso como marca do gay
gay so q sexo
e isso nao e verdade
acabam deixando uma marca um rotulo q naum e bom para o povo "GLBTT"
GAY Q AFETO CARINHO AMOR
Q SER FELIZ
E NAO SO PUTARIA

Anônimo disse...

lo siento...querido mas peessoas que agem e falam assim, nao servem para vc...vc nao perdeu nada pois sao uns idiotas...já transei com heteros, sim heteros, e eles eram mais relaxados que determinados gays na cama...se permitiam tudo...agora o gay quer provar que é gay macho , nao é feminido e fica com esses bobagens de nao faço isso ou aquilo...ja fiz passivo para caras femininos e ja comi gays super masculinos, mas e dai? nao muda nada..eu so tenho compromisso com o prazer naquele momento...um abraço