Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Início...


Sinto a necessidade de desabafar, a necessidade de ter confidencias com pessoas que convivem com mesmos desejos que os meus...
necessito de pessoas inteligentes, que me entendam, que me ajudem, que deixem-me ajuda-las...
Resolvi criar um blog, além de ser uma fonte de desabafo, de refugio, de grito, sei que será uma forma de construir novas amizades, constituir laços ...
Tenho 16 anos, passo por uma fase dificil de minha vida...
Necessito de um amor, e sei que será dificil encontrar...
Sim, sou gay...
ou melhor sou gay pelo fato de ser feliz, alegre da forma em que Deus me colokou, pois na realidade sou um homem que sente paixao por outros homens...
Não espero um sucesso do Blog, espero contruir amizades, conhecer pessoas novas...
Mais tarde irei me apresentar...
Thanks!

6 comentários:

FOXX disse...

seja bem vindo amigo
sempre é dificil começar
tem meu apoio
vou te add lá no meu

Anônimo disse...

nyaaaaaaaaaaaaaaa
simplesmente PER-FEI-TO
ja ta add en favoritOs...
vou ser visitant V.I.P.

bjOs lindOh...
tÉ mais

BinhoSampa disse...

Estou aqui, obrigado pela visita ao meu blog. Gostei do início e dou o maior apoio, realmente precisamos desabafar, e essa é uma das melhores forma e com certeza vc fará novas amizades que vão te surpreender.Inté..

Anônimo disse...

seja bem vindo e pode conta comingo para o que der e vier.um abraço

Anônimo disse...

eii
vc eh legaal

beejo

Anônimo disse...

tenho 16 anos. ser homossexual e normal!somos adolescentes e passaremos por uma fase duvida, perguntando-se o porque das coisas? contei a minha mãe minha opção, ela me bateu , mas agora me sinto melhor, pois e melhor ela ouvir da minha boca que da boca dos outros.sou ator tambem! beijos