Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

domingo, janeiro 14, 2007

O Mundo desabando...


Sinto algo muito pesado cair sobre min...
Sinto todos meus sentimentos sendo esmagados...
Sinto uma intensa pressão...
Que me intimida, que me desilude, que me traz dor!
Sinto que algo desaba...
Seria minha casa?
Seria minha vida?
Seria meu Coração!?
Seria o fato de eu ser diferente aos seus olhos?
Achas que é uma escolha minha?
Pois és tão forte que vence meu Amor por Ti Mãe!
És tão forte que me coloka indiferente aos que me rodeam...
És forte... És minha escolha... És minha decisão!

Já imaginam o que aconteceu neh?
Hoje foi como se diz... "O dia de lavar roupa suja"
Durmi até tarde... minha mãe fikou irritada... foi pra loja da minha tia...
Chegando aqui em casa começa a brigah...(rotineiras de mãe com filho)...
Uma coisa aconteceu que me assustou...
Minha mãe me perguntou porque não tenho namoradas!
Por que sou diferente dos outros meninos...
Gente imagina eu! Fiquei totalemente incurralado... Pensei que o amigo do meu pai que eu fiquei tivesse contado algo pra ela!
Nada disso... ela tá di olho em min!
To com medo...
Sem ação!
Atordoado!
Assustado!
Sem saber o que fazer...

Desejo é Felicidade? Honrar pai e Mãe... Inflijo isso?

Lhes pergunto! o Que fazer?
arrumar uma namorada? seria o caminho mais fácil... beijo umas meninas da escola...
Mais meu desejo não é esse...
O que fazer!?
o Que fazer?
Me diga! O que fazer?!?

  • Dia péssimo pra min!
  • Simplismente... sem açoes... com vontade de tudo...
  • De morrer!
  • De Matar...
  • De Suicidar...

18 comentários:

FOXX disse...

aff
amigo
calma

q estoria essa de suicidar?
nada a ver

olha, passei por isso recentemente
minha mae me trancou em kza no reveillon e todo mundo se tocou que é pq ela desconfia disso...

mas vc tem duas coisas a fazer, como eu disse no MSN...
ou arranja uma namorada
que pode ser fake, ou de verdade

mas se vc disse q naum tem vontade
mente...
diz q tem namorada
mas q naum qr trazer ela na casa de seus pais
que tá cedo
q num precisa...

honrar pai e mãe significa não maltrata-los, mais importante, é honrar a si mesmo, e não mentir pra si...

Anônimo disse...

Rapaz!!!!!!!
relaxa... com o tempo passando é que se percebe o quanto temos uma "imagem" diferente do que é a verdadeira realidade.
Sei e acho que deve ser muito novo para perceber, mas o tempo, faz toda a diferença.
bjos e entre no vestiário pra se divertir sempre!!!!!!

carioca20 disse...

Se matar é exagero e sandice total... o que acontecer (não importa o que for), não justifica NUNCA um ato desses. Como te falei, o jeito vai ser você arranjar uma namorada por enquanto, de mentira mas vai...

Cada família tem uma reação, e pela pressão da sua mãe, parece que será a pior possível. Então vamos com calma até você ficar um pouco mais independente, e quando ela fizer algo, vc vai ter onde se segurar.

Abs

Latinha disse...

Ei rapaz... que isso, tenha calma.

Nada como um dia atrás do outro, você está em uma fase complicada, mas nada como um dia após o outro. Eu sei que pimenta no suco dos outros é refresco, mas ela tanto pode estar desconfiada, como também pode não estar e ter falado isso por você estar mais instropectivo.

Acho que o mais importante é você procurar manter-se "firme", pense que se para nós mesmos na grande maioria das vezes é complicado lidar com a idéia de termos um relacionamento com outro cara. Imagina para uma pessoa que vem de "outro tempo" e que provavelmente tem um visão não muito interessante de tudo isso.

Mas dar um passo após o outro e com o tempo tudo vai se resolvendo. Se cuida... Abração.

Anônimo disse...

calma cara...
a primeira coisa e ficar calmo..
segundo...
se ela e sua mãe ela vai te respeita.
custe o que custar...
terceiro...
vc precisar e arruma trabalho, ou alguma outra coisa que te deixe forade casa, assim ela vai term menos motivo para reclamar...
isso acontece aqui em casa tbm...
minha mãe vivia reclamando.
masquando eu começei a trabalhar e a ocupar o meu tempo, ela parou de reclamar tanto e de desconfiar.
eu aco que você não precisa arrumar "namoradinhas".
e sim uma ocupação para ele parar de reclamar e assim desconfiar...
espero que tenha ajudado...

ai cara.,.. as desculpas são minhas,
mas afinal eu gosto disso, de discultir e trocar ideias.
respeito sua opinião, acho você um cara de atitude, so precisa mais organizar as ideias.

abração

Anônimo disse...

calma, calma, calma. peraí rapazinho!!! estou te chamando assim pra ser mais carinhoso, tá? =P

primeiro, não faça nada que você não queira, nem que seja pra "despistar". desencana rapá! diga a ela que se ainda tá sem namorada é pq nao rolou e pronto.

quanto ao fato dela ficar muito na cola, dá uma de doido e manera nas saídas. talvez ela esqueça, ainda que temporariamente. às vezes a gente tem que dar um passo atrás pra dar dois na frente, saca?

terceiro: velho, na boa. isso não é e nunca será desrespeito aos pais. desrespeito será deles caso não respeitem o teu modo de ser. ok?

e para com essa história de se suicidar. o mundo ta cheio de desafios e a gente tem que passar por eles. além disso tu nao está só. tem uma galera do teu lado, perto ou longe.

pega meu msn, vamos conversar qdo vc quiser: sampa_2008@hotmail.com

manera tudo por aí, tá?

espero teu contato.

um grande beijo. ;)

Segredo disse...

E aee cara!!
Nem sei como cheguei aki... na verdade sei, achei interessante o nome "além dos beijos..."
Olha, vc tá novo ainda tem muito o q descobrir, o que viver... Apesar de sua mãe estar desconfiada, acho que vc precisa manter a calma, pois tá cedo p vc assumir alguma coisa... Sei que não é sua intensão, mas na hora da raiva pode escapar.. então "muita hora nessa calma" rs
Agora te digo... Mãe sempre sabe ou desconfia... não tem jeito!
Pensa direitinho e segue teu coração.... Se vc tb gosta de meninas seria uma boa dá uma namorada, mas se não gosta já não sei se é uma boa ideia...
Não sei se te ajudei muito... mas o que precisar estamos aee...
Um grande abraço

Anônimo disse...

me adds então...
neohogatejunior@hotmail.com

Calouro disse...

Bom cara.. no seu caso tá um pouco complicado.. mas se eu fosse você eu buscaria deixar transparecer que você não quer que as pessoas saibam da sua vida.. tanto se fosse hetero como na sua condição de homo! Fala pra ela q isso é uma coisa sua, que você não é de ficar expondo sua vida... ou intão inventa que a família é barraqueira e que nunca traria ninguém ali pq eles iriam fazer moh auê e ia te deixar constrangido! Crie uma situação em que fique claro q vc não trouxe e não trará namoradas para conhecerem seus pais.. que vc é o come quieto e ponto final! E qt a esse lance de não querer mais, suicídio, complicações??? Dificuldades todo mundo tem, mas a vida tá aí pra te oferecer um monte de coisas boas! Experimente encontrar uma pessoa especial que vc ame e que a recíproca seja verdadeira pra vc querer viver pelo menos uns 500 anos rsrs.. sorte aee! abçs

Calouro disse...

Bom cara! No começo não é muito fácil mesmo e essa batalha com Deus muita gente trava, principalmente quem teve uma criação mais tradicional que é o meu caso e tb o seu, pelo visto! AS coisas não são bem assim... as vezes todas as injúrias e julgamentos que temos em nossa cabeça não foi Ele que colocou, mas sim outras pessoas! Penso que se Deus tiver de nos mudar e nós passarmos a não gostar de caras, Ele vai mudar, a gente querendo ou não.. Mas pelo que me vejo, Ele me quer do jeito que Ele fez, e principalmente me ver feliz, que é como eu me sinto agora! Nâo fica se recriminando não, só vá com calma! SE vc quizer viver tudo fora do seu tempo, vc vai se arrepender, se achar a ultima pessoa do mundo, se achar sujo! FAça tudo no seu devido tempo e de preferencia com alguem que vc goste! Eu não aconselho vc ir experimentar por experimentar.. Confesso que esperei muito, mas qd aconteceu tudo, eu não tive a mínima vontade de olhar pra trás, de me achar sujo ou me sentir pior do que os outros. Na verdade a gente vÊ que tudo continua como antes, exceto pela pessoa maravilhosa que agora irá fazer parte da sua vida! E acredito que Deus me ajudou a encontrar essa pessoa! Assim, é difícil realmente encontar alguém que queira uma coisa bacana! Se vc caminhar por aí pelo cyber espaço vai ver que na maioria das vezes a vida "gay" se resume a muita futilidade, promiscuidade e falsidade! Tudo pelo prazer! Só te aconselho a ir com calma na sua caminhada e de forma alguma deixe perder seus conceitos. Nunca deixe que a criação que vc recebeu se corrompa! Valores e caráter nessa vida são tudo, independente de sexualidade!
No caso de constituir família, ter uma mulher do seu lado é um pouco complicado, porque você não vai conseguir retribuir! Eu não sou a melhor pessoa pra te dizer o que fazer, se você estiver pensando em ter os dois, porque não acho justo, nem digno com ninguém. Acho que fidelidade está muito ligada à carater e é um ponto muito importante na vida da gente! Nâo concordo com a situação.. mas enfim, não tenho nada a ver com a vida das outras pessoas.


E sim, eu faço medicina!! Eta que coisa com essa medicinaa! Vc quer fazer tb né... vai fundo, estuda bastante q vc entra! Alias, Namorado meu já é médico!! hehe um dia eu chego lá! abçs

Anônimo disse...

Olha só kra, eu acvho q naum sou a melhor pessoa pra dar conselhos, mas desencana dessa de suicidio, concordo com o nosso amigo encanado que diz q carater é tudo....
tipo se vc naum gosta de meninas naum tem que namorar nenhuma .....
eu tenho vinte anos nunca namorei meninas como um outro coment ai em cima ja mencionou, mãe sempre desconfia.. aminha é mais light....
qndo ela me pergunta sobre namoradas eu digo simplismente q ainda não rolou e q eu quero mais é aproveitar minha vida de adolescente......
ai ela desencana um pouco...
mas um pequeno conselho: naum fique com meninas se vc naum gostar, vai muito ruim pra ela... q vai acabar percenbendo q vc naum gosta realmente dela.... uma boa pedida é arrumar uma amiga da qual vc naum desgruda... ai quando perguntarem se vc ta namorando ela simplesmente diga q naum.... na maioria dos casos eles naum vão acreditar.. e vão achar que vcs estaum ficando, ou no minimo q um gosta do outro....

Cara Imperfeito disse...

Calma, que isso cara, se acalma!
Acho que essas dúvidas e angústias q vc vive são tão normais... Posso te dar um conselho?! Não somos exemplo, mas visite nossos blogs! Eu tenho feito mto isso e percebo que nao sou o unico no mundo "assim".
Grande abraço e não repita esta besteira!

Latinha disse...

"Eu aprendi
a não concentrar
lamentos e problemas
nos fracassos e a
aproveitar a folha em
branco que a vida me
dá, todos os dias, para
tentar tudo outra vez." (Legrand)

Que você possa fazer dessa uma ótima semana!!! Abração.

Di disse...

Tantas palavras escritas aqui, q nem precisa mais. Calma menino. Tudo na vida se arruma.
Abraços.

BinhoSampa disse...

Nesse momento difícil, o negócio é deixar as coisas esfriarem. O suicidio de nada adiantará para vc, visto que a vida é bela e é para ser vivida.

Não sei se o melhor caminho é arrumar uma namorada, mesmo que seja para despistar a sua mãe, mesmo porque você estará envolvendo mais uma pessoa em suas mentiras. E isso se torna cada vez mais complicado.

O ideal é talvez vc dizer que o momento agora é "ficar" e que não quer nem um compromisso.

Confessar a sua mãe a sua situação? talvez complicaria mais a sua situação. Há tempo para todas as coisas.

Nos comentarios existem diversas opiniões e sugestões, lê com calma e tira proveito. Lembre-se, a maioria já passou por isso. Tudo é questão de tempo.

Boa sorte e um forte abraço

Tomás Silva disse...

Liberta o pássaro de fogo que tens em teu peito.
Vive a vida com prazer, mas com dignidade.
Sê feliz com quem quiseres, sem te preocupares com que os outros pensam.
Tua mãe te ama!
quem ama compreende... aceita...
-Amar não pode ser proibido-
Um beijo
Tom

Anônimo disse...

O beijo é sublime e gostoso,quando é dado com sinceridade e sentimento.não importa o sexo

Anônimo disse...

O beijo é sublime e gostoso,quando parte de um sentimento sincero.Não importa o sexo.