Liberdade ...

Todos nós sonhamos em subir para lugares onde ninguem nos alcançará, ser a diferença onde vivemos.
Ser aquele que tem o brilho no olhar,
A conquista no falar,
E a seriedade em conquistar...
A liberdade de escolher e trilhar os próprios caminhos...
E chegar ao fim, que é a felicidade e a realização de uma vida onde o amor pode ser visto!
Sucesso pra vocês!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

O grito de um Desabafo...

Desabafando...
"Hoje me sinto mais forte, mais Feliz quem sabe?"
Gente queria muito agradecer a todo mundo que me aconselhou... com certeza a dor ainda existe, mais com amigos como os que estou fazendo aqui... sinceramente nao acabaou... mais me tranquiliza em saber que outras pessoas passaram pelas mesmas situações e conseguiram "contornar"...
Agradecer a um grande amigo que fiz aqui no blog... Sabe além dos conselhos eu to tendo agorah pessoas pra desabafar sobre meus desejos... minhas vontades e enfim falar duma coisa que eu amo muitoo que é homem! (risos)
O Carioca ta sendo um grande amigoo! Pra quem to contando tudo, falando sobre tudoo...
Agente conversa pelo msn, skype, telefone tudoo!
Um grande amigo mesmo!

E como penso que é desejo de todos constituir uma familia e o que eu mais tinha medo era nao conseguir construir uma... aqui a prova de que um casal gay pode alcançar a felicidade como uma familia tradicional e ainda ter filhos que mesmo nao sendo biologicos os amarao...
Lindo o videoo!
Vale a pena conferir!
"EU TENHO DOIS PAIS"



10 comentários:

Anônimo disse...

é isso rapaz!
o negócio é seguir adiante...
quando precisar de novo, estamos aqui. conheço esse "clip" e é emocionante. aquelas crianças, desde cedo, já sendo educadaa respeitar a diversidade e tal, é lindo.
abraço.

Kaka disse...

Olá amigo!

Desculpe-me a ausencia esses dias, por favor! Mas tb não andei muito bem!

E... que barra, hein? Mas, sabe que eu acho que as mães que fazem essas perguntas ao filho estão dando uma oportunidade a nós! Não sei...
Olha se quiser conversar comigo, pode enviar e-mail tb!
viversemfronteiras@ibest.com.br
Beijo!

Di disse...

Tô gostanto de ver...pra frente é q se anda. Um beijo

Marcelo B. disse...

Ola como vai? Tô vendo que a coisa táséria né, mas não adinate vc fingir o que não é para agradar pai e mãe, acho que o omitir e melhor que mentir, por isso, se perguntarem algo finja que não escutou, disfarce, mude de asunto, iso emelhor rémedio....agora, não dá para a genet querer um relacionamento HT em um homo ok, somos muitos diferentes, procure contituir o que seus sonhos desejam e não o que querem que seja constituíd...abção

FOXX disse...

o video tá pela metade?
qro ouvir a musica toda
deve haver o texto completo

manda pra mim o link?

||
*

carioca20 disse...

Muito lindo realmente... queria que existissem mais casais gays adotando. Seria tudo tão mais fácil. E obrigado pelo carinho, também te curto muito.

Abs

AVENTURA disse...

E ai garotinho (co todo respeito a tua idade).

Só pude comentar agora, mas acompanho teu blog desde o incio. Fico feliz e vc que vc deu uma melhorada, depois do que rolou com tua mãe.

Dê tempo ao tempo, o que ela lhe peguntou doei, mas, tenha certeza que ela não queria lhe ferir. qdo uma mãe pergunta isso, é para saber se realmetne o fiho está nesse "mundo", porém, o que etsá no coração dela é a proteção, o carinho e o medo de ver o filho sofrer. Parece filosofico, parece, mas no fundo é isso que ocorre. Ela deve ter seus preceitos e preconceitos, como todos temos tb, em maior ou menor escala, mas isso não diminue o amor que ela tem por vc.
tenha calma, não pense em fazer bobagens, agora vc tem companheiros que entendem o que vc passa e poderão ser o ombro, o apoio e os ouvidos que vc precisa.

Honrar pai e mãe sempre, no sentindo de cuidar deles. Isso vai lhe trazer bons frutos e vais poder colocar tua na cabeça no travisseiro, com 16 ou 61 anos e poder dormir em paz, sem que fique algo em relação a algo que vc fez com teus pais, martelando a tua cabeça.

Com o tempo e maturidade, vc vai conseguir lidar melhor com essas "saias" justas.E vc também poderá, aos poucos, mostrar a seus pais, q vc será o q for melhor pra sua vida e não para a vida deles.

Abraços e boa sorte!

Asfaz disse...

Olá amiguinho, nem sei o que dizer nunca pensei por uma situação dessas, portanto não poso opinar nada, mas é interessante nunca me passou que com tanta liberação sexual ainda pudesse existir este tipo de problema , mas vou acompanhar para ver no que isso vai dar !!!

Um beijão

Ps. filhos não são a alma de um relacionamento

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! tudo bem? vim retribuir a visita! Legal o teu blog!Bem, quanto a tua pergunta, sim sou muito narciso! Rsssss... Ah, e claro que pode me linkar!
Beijos!

Anônimo disse...

olha nós naum vemos muitas coisas dessas no Brasil mas deviam passar coisas desse tipo pq tem muita gente q acha isso um absurdo por causa do preconseito e preconceito é ignorancia e falta de respeito com o proxímo está musica do garoto representaria muitas coisas para aqueles q tem esse tipo de preconceito !!!!
seu blog está escelente continui assim traga mais coisa desse tipo para o pessoal que seu blog vai bombar de tanta gente.